Coisas de ano novo…

Um pouco á semelhança do que fizémos há um ano atrás, e com o inicio do novo ano há sempre que fazer retrospectivas e planos para o que aí vem.

O ano passado fizemos algumas promessas em relação ao blog, mas que infelizmente por motivos de trabalho e porque o tempo não estica, não temos conseguido cumprir da forma como gostariamos. Também porque para conseguir dar-vos um bom trabalho, que na nossa opinião é essencial, preferimos demorar um pouco mais, mas fazer algo que nos parece bom, do que despachar tudo meio sem sentido, credibilidade ou consistência. Vamos continuar a tentar melhorar nesse sentido. Afinal fazemos isto porque gostamos e não por obrigação.

Mesmo assim, e com todos estes percalços, chegámos ao final do ano com cerca de 3000 seguidores, um número que nos deixou muito felizes. O nosso muito obrigado a todos os que nos seguem, comentam, partilham, gostam e leêm aquilo que trazemos do mundo. Portanto, vamos continuar a partilhar as nossas viagens e opiniões, mas também vamos pedir que deem o vosso feedback mais vezes, para que possamos ir mais de encontro ao que esperam de nós.

Mas já chega de falar de nós, vamos antes aquilo que interessa, Viagens! Por isso vamos contar-vos todos os nossos planos para 2018.

Começamos já em Fevereiro com uma escapada até França. Paris foi a opção escolhida. Sim, Paris! O Luis já conhece mas aqui a Ana, que já foi ao outro lado do mundo, ainda não conhece a cidade luz. Imperdoável! Mas vamos tratar de corrigir isso 🙂

Em Abril/Maio, o destino é o que vocês nos ajudaram a escolher. Lembram-se? Pedimos a vossa ajuda para decidir um dos destinos para 2018 e vocês deram-nos o Japão, por isso já está tudo marcado e planeado.

Depois, em Junho, iremos ficar por Portugal mesmo, mas não no continente. Vamos até aos Açores. Já conhecemos as ilhas de São Miguel e Terceira, portanto desta vez vamos explorar as ilhas Graciosa, São Jorge, Pico e Faial. E sim, vamos subir ao Pico! Queremos conquistar a montanha mais alta de Portugal 😉

Finalmente, em Setembro, o nosso destino será do outro lado do Atlântico. O Donald Trump que nos aguarde, porque vamos visitar os Estados Unidos da América. Não será uma viagem muito longa, apesar de ser um país que merecerá muito mais tempo para explorar o tanto que tem para oferecer, mas servirá para experimentarmos um pouco e ver se nos entusiasma para mais.

Para já é o que temos programado, o que não quer dizer que não surja entretanto mais qualquer coisa até final do ano. O ano passado por esta altura também ainda não sabiamos que iamos acabar o ano numa aventura pela China.

Esperamos poder continuar a contar com vocês desse lado.

Bom ano e boas viagens!

 

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s